Como colar cílios postiços sozinha?

Fala minhas kiridaaaaas, tudo bem com vocês?

Hoje vamos solucionar uma dificuldade que várias mulheres tem, vou ensinar a vocês a colarem cílios postiços.

Existem alguns pequenos detalhes que fazem toda a diferença na hora de colar, os tão temidos, cílios postiços.

Então vamos as dicas:

O primeiro passo para você colar os cílios corretamente é medir ele para ver se está do tamanho correto do seu olho. Você saberá se está bom, colocando os postiços em cima dos seus cílios naturais. Caso tenha sobra, você deve cortar do lado de fora dos cílios. Do lado de dentro você só deve cortar se houver sobra de plástico, pois pode acabar “pinicando” e irritando o seu olho.

O próximo passo é fazer uma base para os cílios, para isso você pode delinear os olhos ou então passar sombra como se estivesse delineando. Assim ficará mais fácil de você saber aonde deve colar a base do cílios postiços. Tirando que quando fazemos essa base, fica com um acabamento melhor e disfarça caso os cílios postiços não fiquem tão rentes aos naturais.

Chegou a hora da cola, e essa é uma hora essencial para o sucesso da colagem. Caso a cola esteja muito molhada, o excesso pode entrar no olho e causar irritabilidade. Com isso o olho começar a lacrimejar e os cílios acabam não colando por causa da umidade. Para evitar que isso aconteça você deve passar a cola na base dos cílios postiços e deve aguardar alguns minutos para que essa cola seque um pouco. A cola estando mais seca ela adere mais fácil.

Posicione os cílios no centro, depois cole as laterais. Por último, passe a máscara de cílios para unir os cílios naturais ao cílios postiços.

Agora quero desafiar você! Tente colar seus cílios postiços e venha me contar como foi o resultado! To aguardando! beijinhos

Compartilhe:

Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Comentários
    Tire suas dúvidas
    Estamos quase lá!

    Preencha os dados abaixo para iniciar sua inscrição:

    Na próxima página você terá a opção de escolher pagamento à vista ou em até 10 parcelas.